PM estoura boca de fumo e quatro são presos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro homens foram presos, na noite de sábado (29), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Ubá.

Por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Rua Mauri Martins de Oliveira, no bairro Santa Bernadete, militares abordaram o autor R.B.S.P., 31 anos, saindo de uma residência conhecida no meio policial como “boca de fumo”.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrada em seu poder uma bucha de maconha, a qual, ele relatou ter acabado de comprar na citada “boca de fumo”.

De imediato, os policiais adentraram e realizaram buscas no local, onde foi encontrada uma bucha de maconha, material para endola de drogas, câmeras que os autores utilizavam para monitorar a frente da residência e a quantia de R$ 336,00.

Durante as buscas, os PMs receberam informações de populares que, um dos donos da boca estaria em um Fiat Uno, estacionado próximo ao local, e estaria monitorando a situação. O veículo foi abordado e em seu interior foram localizadas mais duas buchas de maconha.

Os autores S.M.C., 19 anos, M.M.A., 21 anos, e S.J.S.B., 21 anos, foram presos durante os trabalhos e juntamente com as drogas apreendidas e R.B.S.P., foram encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo