Seis crianças da mesma família e um adulto morrem após carro cair dentro de rio em Campos

Um acidente de trânsito em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, deixou seis crianças e um adulto mortos na noite dessa segunda-feira (15).

As vítimas menores de idade têm entre 2 e 12 anos e estavam em um carro que caiu em um rio no bairro de Tapera, na altura da RJ-208. O adulto que também morreu no acidente era um homem de 45 anos.

Os seis menores que estavam no carro eram da mesma família. Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, e Ana Laisa, 4, eram irmãos; Brunna Vitória, de 3 anos, e Erick, de 12, eram seus primos.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, cinco crianças e o adulto foram encontrados já sem vida quando as equipes de resgate chegaram ao local. A sétima vítima, uma menina de 3 anos, era considerada desaparecida após o acidente e foi encontrada na manhã de hoje próxima ao local onde o carro caiu.

Os bombeiros relatam ainda que duas pessoas foram resgatadas por populares antes da chegada do salvamento, mas não há mais detalhes sobre o estado de saúde delas. Tratam-se de duas jovens, com idades de 13 e 18 anos.

A 134ª Delegacia de Polícia (Campos dos Goytacazes) está investigando as circunstâncias do acidente. Segundo a Polícia Civil, já foi realizada perícia no local, e familiares das vítimas foram chamados para prestar depoimento.

Fonte: Agência Brasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo