Home / Notícias / Região / Seis pessoas são detidas em casos de tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma em Ubá

Seis pessoas são detidas em casos de tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma em Ubá

Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido em Ubá, durante o final de semana, em ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, no sábado (16), após denúncias de comércio de entorpecentes na Rua Francisco Gazola no Bairro Santa Alice, militares foram averiguar a situação.

No local, os policiais depararam com M.J., de 27 anos, fazendo a movimentação conforme a denúncia. Já V.F., de 24 anos, foi localizado no interior de uma residência abandonada e com ele foram encontrados quatro pinos de cocaína, quatro câmeras de monitoramento, um monitor, central de monitoramento, dois celulares e a quantia de R$ 1.347,00. Os autores foram presos em flagrante.




Ainda no sábado, um estabelecimento comercial foi furtado na Avenida Olegário Maciel, no bairro Industrial. K.Q.N., de 19 anos, invadiu a área restrita do caixa e subtraiu a quantia de R$ 99,00. o autor foi contido por pessoas que estavam no comércio até a chegada da PM. Ele foi preso e levado para a DPJ.

Já nesse domingo (17), a PM apreendeu uma arma de fogo, munições e drogas na Rua Camilo dos Santos, no Centro. Uma equipe policial abordou um Volkswagen Gol, cor cinza, conduzido por C.A.C.P., de 36 anos, ocupado pelos autores R.L.S., 19 anos, e A.C.M., 29 anos, além de um adolescente infrator de 16 anos.

Durante as buscas, foi encontrado no banco traseiro do veículo um revólver carregado com seis munições intactas, além de outras sete munições. Em continuidade as buscas, foi encontrado um recipiente no console da porta traseira, que continha quatro pedras de crack.




Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o material apreendido. O automóvel foi guinchado, tendo em vista que a condutora também era inabilitada e estava sendo utilizado para o transporte de materiais ilícitos e drogas.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Helicóptero da PM cai durante treinamento em Minas

Cinco policiais militares passaram por momentos de tensão, na tarde desta quarta-feira (24), durante um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *