Senac está contratando docente para o curso de Manicure e Pedicure em Laranjal 

Guia Muriaé no WhatsApp

O Senac está com vaga aberta para docente do curso de Manicur e e Pedicure em Laranjal, município a cerca de 35 km de Muriaé. O profissional selecionado será responsável por ministrar aulas, orientar e desenvolver o aprendizado dos alunos. Interessados devem se candidatar por meio do site (https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx

), até domingo, 25 de julho.  

Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio completo, experiência profissional em serviços de Manicure e Pedicure, e prática em docência. Por se tratar de aulas presenciais, é fundamental que o docente resida em Laranjal ou em local próximo, de fácil acesso. A oportunidade é extensiva a pessoas com deficiência (PCD). 

Sobre o Senac em Minas

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.   

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corrobora com uma formação diferenciada.  

Serviço

Vagas para docente no curso de Manicure e Pedicure em Laranjal 
Inscrição: pelo https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx, até segunda-feira, dia 25 de julho 

Mais informações: (32) 3690-4700 

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo