SENAI abre mais de 5 mil vagas para cursos técnicos em Minas

Inscrições vão até o dia 25 de fevereiro e a primeira mensalidade custa R$ 79,90 para todos os cursos

Guia Muriaé no WhatsApp

A partir desta quarta-feira (24/1), o SENAI MG abre mais de 5.500 vagas para cursos técnicos em suas unidades em Minas Gerais.

O diferencial está no valor da primeira mensalidade – que é R$ 79,90 para todos os cursos. Já as demais mensalidades têm valor fixo e variam conforme o curso e a unidade escolhidos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25/2 pelo site da FIEMG, onde também é possível consultar todos os cursos e unidades do SENAI com vagas disponíveis, bem como o valor do curso a partir da segunda mensalidade. As aulas têm início previsto para 04/3 e a duração dos cursos varia de 12 a 18 meses, conforme a qualificação escolhida.

Entre as modalidades de cursos disponíveis estão: Técnico em Logística; Técnico em Mecânica; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Vestuário; Técnico em Soldagem; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Refrigeração e Climatização; Técnico em Redes de Computadores; Técnico em Química; Técnico em Qualidade; Técnico em Planejamento e Controle de Produção; Técnico em Panificação; Técnico em Modelagem do Vestuário; Técnico em Mineração; Técnico em Metalurgia; Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Mecatrônica.

Em Muriaé, o SENAI oferta o curso de Técnico em Edificações. O curso tem como objetivo preparar profissionais para desenvolver projetos, realizar a gestão da execução de obras e do ciclo da vida e implementar novas tecnologias e novos processos construtivos de edificações, considerando os padrões, normas e procedimentos técnicos de qualidade, de saúde e segurança e de meio ambiente.

Inscrições

As inscrições para os cursos técnicos do SENAI MG podem ser feitas por meio do preenchimento de um formulário de pré-matrícula no site da FIEMG. Em seguida, o interessado deve realizar o pagamento do boleto e comparecer à unidade do SENAI escolhida até o dia 29/2 com os documentos exigidos para concluir a matrícula.

Fonte: FIEMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo