Caminhão de Muriaé roubado no Rio de Janeiro é recuperado pela PRF em Leopoldina



Na noite dessa sexta-feira (1), durante fiscalização realizada no município de Leopoldina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado.

A ação ocorreu no km 768 da BR 116, por volta das 23h30, quando os patrulheiros abordaram um caminhão Volkswagen 24.280, com placas de Paraíba do Sul (RJ).

Durante a fiscalização, os agentes encontraram adulterações nos elementos identificadores, contudo os dados originais acabaram sendo encontrados.




Em consulta ao banco de dados, foi verificado que estavam sendo utilizadas placas “clonadas” de outro veículo de carga com as mesmas características.

De acordo com os registros, o caminhão com placas originais de Muriaé foi roubado em agosto do ano passado na cidade do Rio de Janeiro.

O condutor, de 34 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.