SENAR Minas capacita mais de 23 mil em Viçosa e região

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais de 23 mil pessoas foram capacitadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR Minas) neste ano na área de abrangência do Escritório Regional de Viçosa. Foram oferecidos 1630 cursos e programas especiais gratuitos, o que representa um aumento de quase 12% em relação a 2014.


Entre os eventos promovidos em 2015, está o curso e os seminários de recuperação de nascentes, lançados neste ano, e qualificações de administração rural e empreendedorismo, que registraram grande procura. Os produtores estão percebendo que, sem gestão, o negócio pode ser prejudicado.

Os cursos visam tanto a formação profissional quanto a promoção social dos participantes e são realizados em parceria com os sindicatos de produtores e trabalhadores rurais e outras entidades. Os interessados devem procurar a organização cooperada ao Senar na sua região. A lista completa está disponível no site do Senar Minas.

Fonte: SENAR MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo