SENAR recebe inscrições para curso técnico gratuito em Agronegócio em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) lançou processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio, certificado pelo Ministério da Educação (MEC) e reconhecido pelos Conselhos Regionais de Engenharia (Creas). O curso é totalmente gratuito, com dois anos de duração e a distância – semipresencial.


Nesta sexta seleção, são oferecidas duas mil novas vagas. Em Minas Gerais, onde o SENAR MG coordena o curso, os interessados terão à sua disposição 150 vagas distribuídas nos polos de Sete Lagoas (50), Contagem (50) e Manhuaçu (50). Os primeiros alunos a concluírem o curso no estado se formaram em abril deste ano. “É um momento singular para o SENAR como instituição que atua há 25 anos na formação profissional do homem do campo”, avalia a coordenadora de Educação Formal, Maria Cristina Ferreira.

O SENAR leva ao seu público uma formação de maior complexidade, que é o ensino técnico de nível médio, onde a prática agregada a conhecimentos teóricos possibilitam ao aluno consolidar novas capacidades técnicas e de gestão para atuar na melhoria do processo produtivo no setor agropecuário.

O edital do processo seletivo já está no ar e as inscrições já podem ser feitas no site http://etec.senar.org.br.

Fonte: SENAR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo