Funcionário de escola é preso suspeito de pedofilia contra 10 alunos em MG

Suspeito chamava as vítimas por mensagens e oferecia dinheiro em troca de imagens íntimas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pren deu, nesta quarta-feira (11/10), suspeito de pedofilia contra mais de 10 crianças em Itajubá, no Sul de Minas. O caso vem sendo investigado desde 2018.


A equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil em Itajubá identificou as vítimas e como o suspeito, de 39 anos, agia. Por trabalhar em escola da rede municipal de ensino, o investigado tinha contato com as crianças da rede de ensino municipal e estadual, principalmente de baixa renda.

Posteriormente, o suspeito estabelecia conversas através de rede social, oferecia dinheiro em troca de imagens íntimas das vítimas, muitas vezes se passando por mulher para atingir o objetivo. Além disso, ameaçava as crianças caso levassem à polícia.

Durante a investigação, a PCMG identificou mais de 10 crianças e adolescentes que foram vítimas do investigado e outras diversas ainda em apuração.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e está disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo