Homem é morto a tiros e casa é incendiada em Teixeiras

Um homem de 50 anos foi morto a tiros, nesta quarta-feira (8), na cidade de Teixeiras.

Por volta das 7h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que pela Rua Raul Fialho Oliveira, no bairro Alice Baião, havia um indivíduo caído ao solo, aparentando ter sido alvejado por disparos de arma fogo.

No local, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo que o corpo estava em frente à uma residência, que se encontrava em chamas. Uma ambulância municipal também compareceu ao local e o óbito foi constatado por profissionais de saúde. Familiares reconheceram a vítima, que foi identificada como José Mauro de Araújo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, que acabaram destruindo todo o imóvel, que era de propriedade de um suspeito de ter cometido o homicídio. A suspeita é que o incêndio tenha ligação com o assassinato.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Segundo informações da PM, a vítima tinha diversas passagens pela polícia, incluindo porte ilegal de arma branca, ameaças, lesão corporal e dano.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo