SESC abre processo seletivo com 15 vagas e oportunidades para Jovem Aprendiz

Guia Muriaé no WhatsApp

O Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (SESC-MG) divulgou dois editais de seleções destinados ao preenchimento de 19 vagas, sendo 15 para diversas funções e as demais para Jovem Aprendiz. Os salários são de até R$ 8.016,68.


O processo seletivo 3º junho/2017 oferta as seguintes oportunidades por unidades pelo estado:

* Belo Horizonte e Região Metropolitana – Médico (Ginecologista) – Sesc Saúde São Francisco; Instrutor de Serviços Sociais (Piano – Orquestra de Câmara); Instrutor de Serviços Sociais (Educação); Auditor Interno JR; Auditor Interno SR; Analista de Marketing PL; Auxiliar de Hospedagem (Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência); Analista Técnico Social (Turismo); Técnico de Manutenção; Assistente Administrativo;

* Santa Luzia – Técnico de Manutenção II;

* Bom Despacho – Técnico de Manutenção;

* Poços de Caldas – Salva-Vidas;

* Uberaba – Auxiliar de Relacionamento; Salva-Vidas.

Já o processo seletivo para o Jovem Aprendiz abriu vagas para as unidades de Belo Horizonte e Região Metropolitana, Juiz de Fora, Lavras e Sete Lagoas. Para concorrer às oportunidades de Jovem Aprendiz, é necessário ter entre 14 a 18 anos, estar matriculado e frequente a partir do Ensino Fundamental ou Ensino Médio concluído.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 02 de julho de 2017 pelo site www.sescmg.com.br através do link “Trabalhe Conosco”. Os candidatos que necessitam de atendimento diferenciado poderão solicitá-lo pelo e-mail [email protected].

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo