SESC MG abre inscrições de processo seletivo com 13 vagas e salários de mais de R$ 8 mil

O Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (SESC-MG) divulgou edital de processo seletivo que oferta 13 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração chega a R$ 8.016,68.

Para unidades em Belo Horizonte, há vagas nas funções de Analista de Serviços Sociais, Médico (Psiquiatria), Analista Administrativo Jr, Técnico Contábil I, Técnico de Manutenção (Biomédica), Instrutor de Serviços Sociais (Artes Visuais), Auxiliar de Relacionamento (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência) e Auxiliar de Serviços Gerais.

Há ainda oportunidades para as unidades de Ouro Preto (Recreador), Montes Claros (Instrutor de Serviços Sociais – Esportes), Uberaba (Analista de Serviços Sociais – Educação), Uberlândia (Auxiliar de Relacionamento) e Araxá (Secretário Escolar).

As incrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto de 2016 pelo site www.sescmg.com.br através do link “Trabalhe Conosco”. Os candidatos que necessitam de atendimento diferenciado poderão solicitá-lo pelo e-mail [email protected]

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre