Jovem de 23 anos é morto a tiros quando ia para casa em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homicídio chocou a comunidade de Viçosa na noite de quinta-feira (25). Um jovem de 23 anos foi morto a tiros enquanto se dirigia para casa. O crime ocorreu por volta das 19h18 na Rua Paraná, no bairro Bom Jesus.


A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão, sem sinais vitais. Imediatamente, a área foi isolada e a perícia foi acionada para realizar os trabalhos técnicos.

Segundo informações obtidas junto a populares, a vítima estava a caminho de sua residência quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e efetuou seis disparos de arma de fogo antes de fugir do local.

Após perícia, o corpo foi removido por uma funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Estão em curso intensas diligências com o objetivo de identificar os autores do homicídio. Qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do crime pode ser repassada às autoridades competentes, garantindo o anonimato do denunciante.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo