SESC MG abre processo seletivo com 13 vagas



O Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (SESC-MG) divulgou edital de processo seletivo que oferta 13 vagas para unidades em várias regiões do estado.

Confira as vagas por unidade:

* Sesc Araxá – Auxiliar de Hospedagem;




* Sesc Bom Despacho – Analista de Serviços Sociais – (Educação);

* Belo Horizonte e Região Metropolitana – Analista de Serviços Sociais – (Assistência), Analista Técnico Social – (Assistência), Instrutor de Serviços Sociais – (Dança), Médico Cardiologista e Médico Geriatra;

* Sesc Lavras – Analista de Serviços Sociais;

* Sesc Juiz de Fora – Auxiliar de Relacionamento e Auxiliar de Hospedagem – (Exclusivo pessoas com deficiência);

* Sesc Paracatu – Auxiliar de Hospedagem;

* Sesc Uberlândia – Assistente de Serviços Sociais;

* Sesc Uberaba – Psicólogo.

O SESC oferece, além do salário, os seguintes benefícios: Assistência Saúde (extensivo a dependentes legais), Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Previdência Privada, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Triênio (adicional por tempo de serviço), Auxílio Idioma e Auxílio Educação.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2018 pelo site www.sescmg.com.br através do link “Trabalhe Conosco”. Os candidatos que necessitam de atendimento diferenciado poderão solicitá-lo pelo e-mail [email protected]

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.