Sete detidos suspeitos de tráfico de drogas em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar realizou, nesta quinta-feira (26), uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residências de diversos indivíduos suspeitos de envolvimento com trafico de drogas em Manhumirim.

O Ministério Público solicitou ao Poder Judiciário a expedição dos mandados de busca e apreensão para alguns moradores do bairro Nossa Senhora da Penha, alvos de constantes denúncias relativas ao tráfico de drogas. Os acusados possuem extensa ficha criminal e estão envolvidos em diversos delitos, como roubo, tentativa de homicídio, homicídio consumado, entre outros delitos. Moradores do bairro eram constantemente ameaçados pelos autores, que chegaram a expulsar algumas famílias da comunidade.

Setenta policiais militares participaram da operação que resultou na prisão de sete indivíduos e apreensão de uma adolescente. Foram realizadas buscas nas residências de cada um deles, sendo encontrados diversos objetos ilícitos que comprovam o envolvimento dos infratores com a criminalidade. A PM apreendeu durante a operação sete aparelhos celulares; um tablete de maconha e mais 12 buchas da mesma substância; uma pedra grande de crack, que se fracionada renderia aproximadamente 160 pedras de tamanho comercial, e mais 23 pedras já prontas para venda; várias sacolinhas do tipo chup-chup para acondicionamento de drogas; aproximadamente R$ 400,00 em moeda corrente; uma balança de precisão; um cartucho 9 milímetros, de uso restrito; cinco cartuchos 7.63; uma máscara; vários cartões de “raspadinha”; e um certificado de registro e licenciamento veicular de um automóvel Fiat Pálio, utilizado em um crime de tentativa de homicídio ocorrido recentemente na cidade de Martins Soares.

Os sete presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o crime. A adolescente foi ouvida e liberada. Todo o material recolhido pela PM foi entregue na delegacia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo