PM apreende garrucha na zona rural de Antônio Prado de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde dessa segunda-feira (26), uma arma de fogo na zona rural de Antônio Prado de Minas.


Por volta das 12h30, durante realização de operação antidrogas, militares efetuaram ponto base na estrada que liga o município de Antônio Prado de Minas ao distrito de Pangarito.

Em determinado momento, avistaram uma motocicleta de trilha, de cor vermelha, com o condutor trajando roupa escura. Ao perceber a viatura policial, este retornou em alta velocidade.

Os policiais embarcaram na viatura e realizaram o rastreamento do veículo, momento que o condutor arremessou para o lado um objeto e seguiu em fuga. Como a estrada é vicinal e possui muitas curvas, não foi possível efetuar a captura.

Ao retornarem ao local onde foi arremessado o objeto e após intensa varredura, lograram êxito em localizar um coldre de couro, velho, contendo uma garrucha de dois canos, calibre 32, municiado com dois cartuchos intactos.

Diante dos fatos, foi feita a apreensão da arma e das munições, sendo encaminhada a Delegacia de Polícia de Eugenópolis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo