Home / Notícias / Região / Sete presos suspeitos de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Sete presos suspeitos de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Sete indivíduos foram presos, na noite de sexta-feira (4), suspeitos de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 21h, militares procederam à Rua Jose Barros, bairro Novo Horizonte, e depararam com W.M.C., de 18 anos, que tentou evadir, mas foi abordado e encontrado em seu poder dois invólucros plásticos transparentes, contendo dois tabletes de tamanhos grandes de cocaína. Ao ser dado ordem para que os demais envolvidos fossem submetidos a busca pessoal, um indivíduo desobedeceu a ordem e evadiu em desabalada carreira, levando consigo alguns objetos. Segundo denúncia, a droga pertencia a E.V.P., de 27 anos, o qual chegou ao local com a droga e fez a partilha com outros indivíduos, fato comprovado com a abordagem de W.M.C. Foram apreendidos com os autores cinco aparelhos celulares, dois automóveis, motocicleta e a quantia de R$ 1.265,00.

Na residência de E.V.P., foram realizadas buscas, devidamente acompanhada por duas testemunhas, sendo encontrado, no armário do banheiro, uma caixa de bicarbonato, sendo este o único gênero alimentício na casa. No quarto foram encontradas, sobre a cama, duas vasilhas plásticas e uma panela, com resquícios de um pó esbranquiçado e ainda, sob o edredom, sete invólucros plásticos transparentes, contendo tabletes de substancia com cheiro e semelhança a cocaína. No interior da casa foram encontrados ainda sete chips para celular de operadoras diversas.




Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a sete indivíduos, todos envolvidos diretamente com o tráfico de droga. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é morto a tiros em Miracema

Um homem de 38 anos foi assassinado, na tarde de sexta-feira (18), em Miracema, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *