Sete presos suspeitos de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Sete indivíduos foram presos, na noite de sexta-feira (4), suspeitos de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 21h, militares procederam à Rua Jose Barros, bairro Novo Horizonte, e depararam com W.M.C., de 18 anos, que tentou evadir, mas foi abordado e encontrado em seu poder dois invólucros plásticos transparentes, contendo dois tabletes de tamanhos grandes de cocaína. Ao ser dado ordem para que os demais envolvidos fossem submetidos a busca pessoal, um indivíduo desobedeceu a ordem e evadiu em desabalada carreira, levando consigo alguns objetos. Segundo denúncia, a droga pertencia a E.V.P., de 27 anos, o qual chegou ao local com a droga e fez a partilha com outros indivíduos, fato comprovado com a abordagem de W.M.C. Foram apreendidos com os autores cinco aparelhos celulares, dois automóveis, motocicleta e a quantia de R$ 1.265,00.

Na residência de E.V.P., foram realizadas buscas, devidamente acompanhada por duas testemunhas, sendo encontrado, no armário do banheiro, uma caixa de bicarbonato, sendo este o único gênero alimentício na casa. No quarto foram encontradas, sobre a cama, duas vasilhas plásticas e uma panela, com resquícios de um pó esbranquiçado e ainda, sob o edredom, sete invólucros plásticos transparentes, contendo tabletes de substancia com cheiro e semelhança a cocaína. No interior da casa foram encontrados ainda sete chips para celular de operadoras diversas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a sete indivíduos, todos envolvidos diretamente com o tráfico de droga. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo