Policiais da 272ª Cia PM distribuem dicas de segurança para comerciantes

Guia Muriaé no WhatsApp

Desde a última sexta-feira (3), policiais militares da 272ª Cia PM, responsável pelo policiamento dos distritos da cidade de Manhuaçu e de mais 12 municípios que estão sob responsabilidade do 11º BPM, estão realizando a distribuição de panfletos com diicas da PM de segurança para os comerciantes de várias localidades.


Foi elaborado um cronograma de visitas com entrega dos panfletos aos comerciantes com o objetivo de levar informações que ajudem os trabalhadores a se protegerem da ação de criminosos. A prevenção é uma excelente ferramenta para a diminuição dos índices de criminalidade e é uma forma do cidadão contribuir com a segurança social.

As equipes policiais já distribuíram os panfletos em vários distritos de Manhuaçu e nas cidades de Abre Campo, Matipó e Simonésia.

Nos próximos dias, os policiais visitarão e entregarão panfletos nos demais municípios que estão sob responsabilidade da 272ª Cia PM.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo