Sobrinho ameaça tio de morte e acaba preso em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Um rapaz de 28 anos foi preso, na madrugada deste sábado (24), após ameaçar de morte um homem na cidade de Miraí.

Por volt a das 2h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Doutor Abrahão Osta, Centro, onde a vítima, 50 anos, relatou que o autor, que é seu sobrinho, mora nos fundos de seu quintal e chegou a casa e passou a lhe ameaçar de morte. Segundo a vítima, de posse de uma faca, foi para frente se sua casa chamando-o para fora, dizendo que “iria lhe enfiar a faca”. O autor estava muito exaltado e apoderou-se de pedras e começou a jogá-las na direção da vítima, que disse que o mesmo constatemente lhe ameaça e teme por sua vida e de seus familiares.

Logo que os policiais chegaram, o autor saiu correndo direção a um beco e subiu na laje do segundo andar da residência, de onde passou a jogar pedras para baixo, na intenção de atingir os policiais. Por se tratar de um local escuro e estreito, os militares aguardaram o momento certo de agir. Passando algum tempo, o autor, achando que os policiais tinham ido embora, desceu da laje e foi para o meio da rua, de posse de pedras e lâmina de faca nas mãos, momento em que foi abordado e capturado.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de ameaça e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo