Suspeito cometer estupros em série é preso em Minas Gerais

Polícia Civil identificou três vítimas dos abusos na cidade de Padre Paraíso, na região do Vale do Jequitinhonha

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (10/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 26 anos, investigado por envolvimento em uma série de estupros, na cidade de Padre Paraíso, região do Jequitinhonha.


O inquérito policial foi instaurado após a primeira vítima comparecer à Delegacia para relatar o crime. Segundo ela, o suspeito a ameaçou com uma arma branca, obrigando-a a subir na moto dele. Em seguida, a vítima foi levada a um local ermo, nas imediações de Padre Paraíso, onde foi estuprada. Segundo ela, o homem utilizou de extrema violência para consumar o ato.

Com o decorrer das investigações, a equipe identificou outras duas vítimas, que relataram abordagens semelhantes. Uma delas contou que conseguiu se desvencilhar e fugir do ataque.

Após trabalhos de inteligência, policiais civis identificaram o suspeito, que teve sua prisão preventiva decretada na última sexta-feira (7/7), sendo ele encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo