Suspeito de homicídio por dívida de drogas é localizado pela PM em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma dívida de drogas teria sido a motivação para mais um homicídio em Ponte Nova, ocorrido na manhã desta quarta-feira (24).

Por volta das 6h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Antônio Lanna Sette, no bairro Bom Pastor, e deparou com o corpo de Paulo Junior Caetana Silva, de 21 anos, caído ao solo, já sem vida.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou duas perfurações provenientes de arma de fogo no corpo da vítima, sendo uma no antebraço esquerdo e outra na região lombar. O corpo foi liberado e encaminhado ao necrotério.

Populares que estavam no local informaram que ouviram dois estampidos, provavelmente disparos de arma de fogo, e relataram que a vítima teria envolvimento com uso de drogas e/ou tráfico de drogas e, apesar de moradora do bairro Cidade Nova, estaria residindo com a avó no bairro São Pedro. A PM realizou contato com a genitora da vítima, que relatou que seu filho vinha recebendo ameaças de morte, mas não apontou nenhum suspeito.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que F.J.A.S., de 21 anos, teria convidado a vítima para juntos fazerem uso de substância entorpecente, no intuito de executar a vítima, pois ela lhe devia certa quantia em decorrência de uma dívida de drogas.

Já por volta das 15h, o suspeito foi localizado após intenso rastreamento e alegou que sabia pouco sobre os fatos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo