Suspeito de matar ex-namorada em Campos é preso no Espírito Santo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem acusado de matar a ex-namorada em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi preso nessa quinta-feira (31) na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.


Tamires Ramos Martins, 23 anos, foi morta a tiros na localidade de Donana, no dia 02 de abril deste ano. Ela voltava da escola quando foi abordada por um homem, que seria seu ex-companheiro.

O homem teria a chamado para entrar no carro. Ela se recusou e saiu de bicicleta, momento em que foi baleada. A vítima deixou uma filha de seis anos.

A irmã de Tamires afirmou que ela e o suspeito namoraram por dois anos e tinham terminado o relacionamento há aproximadamente dois meses antes do crime. Desde o término do namoro, o homem teria passado a persegui-la e ameaçá-la.

O suspeito chegou a ser preso na época, mas acabou solto em seguida pela Justiça. O homem acabou sendo encontrado por policiais de Campos na cidade de Cariacica, onde estava trabalhando como pedreiro.

Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia em Campos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo