Tombense consegue importante vitória fora de casa e volta à briga pelo G4

Guia Muriaé no WhatsApp

Jogando fora de casa, o Tombense venceu o Ypiranga por 1 a 0, na tarde desse domingo (25), em partida válida pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).


Após dois empates em casa, o Gavião Carcará foi a campo buscando se recuperar no campeonato e se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o adversário estava lutando para prosseguir no G4. Os dono da casa levaram perigo a meta de Darley logo aos 12 minutos, porém o goleiro fez boa defesa. Aos 20 minutos, Éverton recebeu lançamento em profundidade e tocou por cobertura, na saída do goleiro Carlão, marcando o que seria o gol da vitória. O Ypiranga tentou buscar o empate, mas esbarrava na boa marcação do Tombense e nas defesas do goleiro Darley, que garantiu a vitória.

Com o resultado, o Tombense chegou a 9 pontos e subiu para a sexta posição do grupo B, mesma pontuação do Ypiranga, primeiro time no G4, que é liderado pelo Botafogo, que tem 12, mesma pontuação do São Bento. Em terceira colocação aparece o Volta Redonda, com 11 pontos.

Na próxima rodada, no dia 2 de julho, o Tombense vai até Ribeirão Preto (SP) enfrentar o líder Botafogo, no Estádio Santa Cruz.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo