Suspeito de tentar matar homem com 20 golpes de facão em Laranjal é preso em Palma

Guia Muriaé no WhatsApp

No início da noite desta segunda-feira (10), a Polícia Civil de Muriaé, através dá 31ª Delegacia de Polícia, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de R.L.S., 32 anos, pela pratica de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil.


Em 22 de março de 2016, na cidade de Laranjal, por suposto ciúmes de sua ex-companheira, o autor teria perseguido a vítima H.F.F., 44 anos, a qual supunha estar tendo um relacionamento com a mesma. A vítima tentou fugir embrenhando em um matagal, mas foi alcançado e atingido por 20 golpes de facão. Além de golpes na cabeça a vitima também teria sido atingida nas pernas o que ocasionou a fratura do membro direito. Inicialmente, o fato foi classificado como lesão corporal.

O autor foi localizado em um bar na cidade de Palma, onde passou a residir após o fato. Ao ser exibido o mandado de prisão, o autor empreendeu fuga sendo perseguido e preso pelos policiais.

O autor encontra-se no Presídio do Safira, em Muriaé, a disposição da justiça.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo