Homem é baleado pelo próprio irmão em briga de bar em Viçosa

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de segunda-feira (11) no Bairro São José. A vítima precisou se abrigar na casa de uma testemunha até a chegada dos policiais.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi baleado pelo próprio irmão, de 39 anos, durante uma briga de bar no bairro São José, em Viçosa. O caso aconteceu nessa segunda-feira (10).


Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada por uma ligação no número de emergência 190, informando sobre a briga entre os dois irmãos em um estabelecimento que fica na Rua Dona Petrolina e a posse de uma arma de fogo por um deles. Imediatamente, as viaturas foram deslocadas para o local.

Ao buscar informações sobre o ocorrido, as equipes da PM foram informadas de que havia uma vítima de disparo de arma de fogo aguardando socorro em uma residência na Rua Dona Inês de Castro.

Uma testemunha relatou que a briga aconteceu em frente a um bar na Rua Dona Petrolina e os tiros foram disparados lá. A vítima correu em direção à residência da testemunha, que permitiu sua entrada para se abrigar.

Durante as diligências, os policiais descobriram que a vítima entrou em luta corporal com o autor dos disparos e conseguiu desarmá-lo.

A vítima confirmou os fatos aos militares, relatando que ficou frente a frente com o autor do homicídio tentado. Os policiais questionaram a vítima sobre o paradeiro da arma de fogo, e ela informou que a entregou a outra pessoa.

A PM realizou rastreamento para tentar localizar a arma de fogo e efetuar a prisão do autor. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo