Suspeito de pistolagem é morto a tiros na zona rural de Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi assassinado, na noite dessa sexta-feira (4), na zona rural de Lajinha.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que um homem estava caído às margens de uma estrada vicinal no Córrego São Manuel, apresentando certa quantidade de sangue próximo à cabeça.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos, sendo a vítima identificada como Leandro Martins Palmeira, vulgo “Limonada”, a qual já se encontrava em óbito.

Uma testemunha relatou que Leandro veio da cidade de Ibatiba (ES) e trabalhava há aproximadamente quatro meses em uma propriedade rural em Lajinha.

Segunda a testemunha, pouco antes do fato viu alguém chamando por Leandro. Ele atendeu o cidadão e conversou com o mesmo. Na sequência, saiu do local na garupa da motocicleta do indivíduo. O veículo percorreu poucos metros e a testemunha ouviu três disparos de arma de fogo. Ao verificar, deparou com Leandro já sem vida.

Foi apurado pela polícia que o suspeito do homicídio teria seguido em alta velocidade sentido a região que dá acesso a zona rural de Mutum e a cidade de Ibatiba.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foram constatados três perfurações no corpo de Leandro, sendo duas na cabeça e uma no tórax. O corpo foi liberado e removido pela funerária local.

A PM realizou buscas na residência onde Leandro residia e encontrou, dentro de um colchão, uma caixa de fita cassete, contendo em seu interior três munições calibre 36, sendo duas intactas e uma deflagrada.

Um suspeito da cidade de Ibatiba chegou a ser apontado por familiares. Com o apoio da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, militares diligenciaram até o local e fizeram contato com o mesmo, que negou os fatos.

Segundo informações da PM do Espírito Santo, Leandro era suspeito de envolvimento com pistolagem naquele estado.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo