Posto de combustíveis é assaltado em Pedra Bonita

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite da última sexta-feira (6), um roubo a um posto de combustíveis na cidade de Pedra Bonita.


Por volta das 18h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Agenor Bibiano do Carmo, no Centro, onde o frentista relatou que chegou ao estabelecimento dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix, de cor preta.

Eles abasteceram a moto e assim que o frentista saiu para abastecer outro veículo, o autor que estava na garupa da motocicleta desceu com uma arma em punho e anunciou o assalto, ordenando que todos deitassem ao chão. Os autores subtraíram a quantia de R$ 307,00 e evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Segundo a vítima, os dois autores estavam armados com revólveres, sendo que o condutor trajava camisa, bermuda e chinelo, estava com um capacete branco com adesivos amarelos, modelo de motocross, já o garupa estava de camisa, calça jeans e chinelo, com um capacete de cor escura.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações de populares que os autores teriam evadido sentido ao Córrego Carangolinha.

A PM realizou intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo