Suspeito de roubo a banco em Eugenópolis é preso em SP e oferece R$ 53 mil para não ser detido

Guia Muriaé no WhatsApp

Um suspeito de participação no roubo a uma agência do Banco Bradesco em Eugenópolis foi preso, nessa segunda-feira (29), pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.


Uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, ele demonstrou nervosismo.

Foi procedida a abordagem e a princípio nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. O abordado apresentou uma carteira de habilitação como documento pessoal, que os militares acabaram constatando que era falsa.

O autor então confessou ter comprado o documento em São Paulo e afirmou que estava sendo procurado pela Justiça de Minas Gerais, pois era acusado de participação em roubos a bancos e tráfico de drogas. Foi constatado que havia contra ele três mandados de prisão em aberto.

Na tentativa de evitar a prisão, o homem ofereceu aos policiais a quantia de R$ 53 mil, dinheiro este que afirmou que estava guardado na sua casa. A equipe foi até a residência e localizou a quantia escondida no fogão.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em decorrência do mandado de prisão e ainda pelos crimes de corrupção ativa e uso de documento falso.

O autor foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Mogi Guaçu Acontece

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo