Suspeito de roubo de carro é preso e bandido armado rouba quatro jovens em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (8), foram registradas duas ocorrências de roubo a mão armada em Viçosa. Uma pessoa foi presa.

Por volta das 21h30, um automóvel foi tomado de assalto na Avenida Padre Geraldo Martins Paiva, no bairro Fátima. Uma mulher foi rendida por dois indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Eles subtraíram seu veículo e evadiram do local tomando rumo ignorado. Durante rastreamento, a Polícia Militar localizou o carro roubado pela Rua Eça de Queiroz, também no bairro Fátima. Em continuidade as diligências, militares encontraram um dos suspeitos. Embora tenha negado a participação no crime, ele foi reconhecido pela vítima. Ele foi preso e conduzido a delegacia para demais providências.

Já por volta das 22h30, quatro pessoas tiveram seus pertences roubados entre os bairros Fátima e Lourdes. Um casal foi abordado por um assaltante na Rua Maria das Neves de Jesus, no bairro Fátima. Ele subtraiu dois aparelhos celulares Na sequência, o mesmo criminoso abordou duas mulheres na Avenida Bernardes Filho, no bairro Lourdes. O infrator levou outro celular e ainda pertences pessoais. Segundo as vítimas, o ladrão é negro, estatura mediana, na ocasião trajava moletom preto e portava uma arma de fogo, aparentemente um revólver. Ele não foi localizado pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo