Homem é morto a tiros em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 37 anos foi morto a tiros, na manhã desta desta segunda-feira (6), em São Francisco do Glória.

Por volta das 6h30, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio pela Rua Paschoal Laviola, no Centro. De imediato, militares procederam ao local e depararam com o corpo, posteriormente identificado como sendo de Robson de Paula, caído ao solo e já sem vida.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Próximo ao corpo da vítima foram recolhidos sete cartuchos deflagrados calibre 40, dois projéteis deflagrados calibre 40 e um fragmento de chumbo. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Uma testemunha relatou que estava dormindo, momento em que ouviu disparos de arma de fogo e em seguida o barulho de uma motocicleta deslocando sentido Centro. Outro testemunha ouviu a vítima suplicando: “por favor, não me mate”. Em seguida, também ouviu os estampidos e o barulho da moto evadindo do local.

Um familiar da vítima relatou que, cerca de dois meses atrás, um cidadão, morador da Rua Padre Joaquim, esteve em sua residência e disse para a vítima que um taxista da cidade o procurou e ofereceu dinheiro para ele o matar. A vítima tinha tido uma desavença com o taxista no ano de 2014, sendo inclusive registrado uma ocorrência pela PM como ameaça.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo