Preso suspeito de matar homem a facadas em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (27), suspeito de homicídio em Miraí.

Por volta das 23h30, durante patrulhamento, militares avistaram um rapaz correndo e mais dois homens em seu encalço, estando estes gritando que tal indivíduo havia desferido uma facada em um rapaz na Praça Doutor Miguel Pereira, no Centro. De imediato, os policiais abordaram o suspeito e questionaram sobre o que havia acontecido, contudo ele permaneceu calado.

As testemunhas relataram que viram o momento em que ele havia desferido uma facada no peito de Leonilton Costa da Silva, 31 anos, e fugindo em seguida, por isso estavam o perseguindo na tentativa de detê-lo. Durante a perseguição, viram o momento em que ele dispensou a faca utilizada no crime em um canteiro da Praça Antônio Carlos.

No local do fato, a vítima foi encontrada caída ao solo, agonizando e com sangramento na região do peito, sendo socorrida de imediato pela Polícia Militar ao Hospital de Miraí, onde deu entrada já em óbito. Durante varredura na Praça Antônio Carlos, os policiais localizaram e apreenderam a faca utilizada no crime. Ao ser novamente indagado sobre o ocorrido, o suspeito negou a autoria do homicídio, permanecendo em silêncio.

A polícia realizou contato com a ex-mulher do suspeito, que relatou que está grávida dele e que ele vem lhe importunando e inclusive já a ameaçou de morte. Nesta data, ela estava em um bar bebendo com sua irmã e dois amigos (entre eles a vítima), quando o autor chegou e jogou uma lata de cerveja em sua cabeça. A sua irmã e seus amigos então correram atrás do autor, que evadiu do local.

De acordo com a mulher, passando alguns minutos, quando o grupo já estava pela Praça Miguel Pereira, o autor chegou e de posse de uma faca passou a ameaçá-los, correndo atrás de um dos homens e da sua irmã tentando esfaqueá-los, contudo sem sucesso. Ele então investiu contra sua ex-mulher, momento em que a vítima entrou na sua frente para impedir que ela tomasse uma facada, tendo o autor desferido uma facada no peito da vítima e evadido do local em seguida.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Leopoldina para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo