Suspeitos de furto foram presos pela PM na zona rural de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Três moradores do distrito de Ponte do Silva, zona rural de Manhuaçu, foram presos por suspeita de furto em uma propriedade rural do Córrego Gameleira, na tarde desta segunda-feira (11).


O proprietário rural disse que ao passar por uma estrada que fica dentro de sua fazenda que alguém havia furtado o relógio de energia que fica dentro de uma caixa no poste. Ao descer do veículo, notou que havia um automóvel estacionado ao lado do poste. Ao se aproximar do veículo, a vítima percebeu que o citado relógio furtado estava dentro do carro. O solicitante relatou que enquanto observava o veículo, três homens saíram de dentro de uma mata nativa de posse de um saco de lenha e um facão. Ao serem questionados quanto ao material furtado, responderam que haviam achado o relógio caído ao chão e que o pegaram para tirar o cobre. A vítima constatou também que em uma residência dele que estava sem morador, foi alvo de furto, pois alguém entrou no imóvel e retirou parte dos fios de energia elétrica deixando a porta aberta.

Diante das circunstâncias, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com os materiais furtados. Foram apreendidos dentro do veículo, o relógio medidor de energia, cabos de fios, um facão e um saco de lenha. Todos os autores foram autuados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo