Seis pessoas são presas na operação “Delivery” em Manhuaçu e Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Delivery, nesta terça-feira (6), nas cidades de Manhuaçu, incluindo o distrito de Santo Amaro, e Simonésia, com o objetivo de combater o tráfico de drogas.


Durante a ação, foram cumpridos seis mandados de prisão e oito de busca e apreensão. Segundo apurado, os investigados valiam-se de aplicativos para a revenda e a entrega dos entorpecentes.

O trabalho investigativo começou em julho deste ano, sendo possível identificar uma organização criminosa com atuação predominante na cidade de Manhuaçu e região. Conforme apurado, os suspeitos revendiam drogas por meio de aplicativo de mensagens.

Já para realizar a entrega, utilizavam aplicativos de transporte e serviços de motoboy. Um dos investigados, inclusive, exercia atividade lícita paralela de entrega de lanches.

Durante a operação, foram apreendidos aparelhos celulares e as investigações prosseguem pela PCMG. Os suspeitos, após concluídos os procedimentos na delegacia, serão encaminhados ao Sistema Prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo