Seis pessoas são presas na operação “Delivery” em Manhuaçu e Simonésia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Delivery, nesta terça-feira (6), nas cidades de Manhuaçu, incluindo o distrito de Santo Amaro, e Simonésia, com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Durante a ação, foram cumpridos seis mandados de prisão e oito de busca e apreensão. Segundo apurado, os investigados valiam-se de aplicativos para a revenda e a entrega dos entorpecentes.

O trabalho investigativo começou em julho deste ano, sendo possível identificar uma organização criminosa com atuação predominante na cidade de Manhuaçu e região. Conforme apurado, os suspeitos revendiam drogas por meio de aplicativo de mensagens.

Já para realizar a entrega, utilizavam aplicativos de transporte e serviços de motoboy. Um dos investigados, inclusive, exercia atividade lícita paralela de entrega de lanches.

Durante a operação, foram apreendidos aparelhos celulares e as investigações prosseguem pela PCMG. Os suspeitos, após concluídos os procedimentos na delegacia, serão encaminhados ao Sistema Prisional.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre