Home / Notícias / Região / Suspeitos de furtos a comércios são detidos em Miraí

Suspeitos de furtos a comércios são detidos em Miraí

Criminosos durante furto em bar em Miraí
Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na madrugada desta terça-feira (14), suspeitos de vários furtos na cidade de Miraí.

Por volta das 2h, durante patrulhamento pela Avenida Santa Cecília, vizinhos de um estabelecimento comercial acionaram a Polícia Militar dizendo que estavam ouvindo barulho de vidro quebrado no interior da loja.




De imediato, militares foram ao local e, durante vistoria, perceberam que um basculante que dá acesso ao interior do comércio estava quebrado e em cima do capô de um carro que estava estacionado nos fundos havia um boné e uma blusa do time.

Em seguida, os policiais deram ordem para que os cidadão infratores se rendessem pois o local estava cercado. O proprietário abriu a loja e no interior foram abordados e detidos um adolescente, de 14 anos, e um jovem, de 19.

Ao ser procedida busca pessoal, foi encontrado no bolso do jovem um relógio que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Eles são suspeitos de um furto em um bar em Miraí, ocorrido no último domingo (12).

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Bandidos agridem idosa e roubam residência em Ervália

Uma residência foi assaltada, na manhã dessa terça-feira (20), na localidade conhecida como Turvão, zona …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *