Suspeitos de roubos em Tombos são presos em Pedra Dourada

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã dessa sexta-feira (27), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 38ª Delegacia de Polícia da Comarca de Tombos, com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 4º Pelotão PM de Tombos e Destacamento PM de Pedra Dourada, deflagraram, na cidade de Pedra Dourada, a operação “Piratas do Catuné”.


Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Tombos, com o parecer favorável do Ministério Público, em desfavor de dois indivíduos, um de 21 anos e outro de 24, suspeitos de terem praticados dois assaltos à mão armada em um estabelecimento comercial, em Catuné, bairro de Tombos. Os crimes ocorreram nos meses de janeiro e abril de 2018, sendo os suspeitos apontados como autores.

Segundo as investigações preliminares, os investigados utilizaram de uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, com a placa tampada por uma sacola verde e, estando armados, abordaram a vítima, exigindo-lhe que repassasse todo o dinheiro, evadindo posteriormente.

Durante as buscas foram localizadas as roupas utilizadas pelos investigados, bem como os capacetes, a motocicleta utilizada no crime, as botas utilizadas por um dos suspeitos, a sacola plástica da cor verde (que inclusive estava suja de barro, ao lado da motocicleta), bem como foram arrecadados, na posse do suspeito mais novo, 16 papelotes de cocaína, embaladas e destinadas à venda, que se encontravam na carteira do referido suspeito, além de aparelhos celulares e documentos de veículos.

De acordo com o delegado que comandou a operação, Diêgo Candian Alves, o sucesso da empreitada policial se deve às trocas de informações entre policiais civis e policiais militares, além de inúmeras denúncias que se aportaram à Delegacia de Polícia de Tombos e ao Pelotão PM daquela cidade.

A operação contou com 10 policiais, quatro viaturas e um cão farejador.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo