Taxista de Itaperuna é encontrado morto em São Gonçalo



Um taxista de Itaperuna foi encontrado morto, nesta terça-feira (20), no bairro Jardim Catarina, em São Conçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Na tarde de segunda-feira (19), por volta das 13h, Samuel Jamil Ferreira da Silva pegou uma corrida de Itaperuna para Niterói. A última localização registrada pelo GPS do automóvel foi às 16h. Já às 19h, câmeras de segurança registraram o veículo em alta velocidade no município de Rio Bonito, também no Grande Rio.

Na noite de hoje, a Assessoria de Comunicação do 29º Batalhão de Itaperuna confirmou que o taxista foi encontrado morto dentro do porta-malas de seu veículo em São Gonçalo.




Samuel fazia ponto em frente ao Hospital São José do Avaí, no Centro.

O caso foi registrado na 74ª Delegacia de Alcântara.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.