Taxista de Mirai que estava desaparecido é encontrado morto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um taxista de 62 anos, natural de Mirai, que estava desaparecido foi encontrado morto nesta sexta-feira (3).

Um veículo Chronos Fiat, vermelho, com placa de Miraí, utilizado como táxi naquela cidade, foi encontrado abandonado por transeuntes, na Avenida Meia Pataca, atrás da antiga Matercon, em Cataguases, na manhã de hoje.

O carro estava vazio e a Polícia Militar foi acionada, após fazer o registro do caso, chamou a Perícia Técnica da Polícia Civil que durante seu trabalho, encontrou marcas de sangue no seu interior. O taxista foi esfaqueado e apresenta corte profundo no pescoço.

As informações são preliminares e a Polícia continua realizando seu trabalho também em busca dos suspeitos. Ainda pela manhã, policiais deram início a ações simultâneas de buscas em Cataguases e Miraí à procura de informações que pudessem levar ao motorista do veículo que é daquela cidade.

Nesta tarde, os policiais de Miraí localizaram o corpo do taxista à margem de uma estrada vicinal na zona rural daquela cidade. A vítima foi identificada como José Luzia Matias.

Até o fechamento desta matéria a Perícia Técnica realizava seu trabalho no local onde o corpo do homem foi encontrado a fim de descobrir a causa de sua morte.

A equipe da PM em Cataguases, que atua na ocorrência, mantém as buscas por possíveis suspeitos. O taxista, que deixa mulher e filhos, saiu de casa para trabalhar no começo da noite desta quinta-feira, 02 de abril, e não retornou.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo