PM apreende adolescentes com facas em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Três adolescentes – com idades de 15 e 16 anos – foram apreendidos pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (16), após admitirem que pretendiam praticar um crime, tendo um posto de combustível em Manhumirim como alvo.


Por volta das 2h, um frentista do estabelecimento acionou a PM relatando que os autores se aproximaram do posto e todos usavam roupas escuras e um deles estava com uma blusa de capuz, sendo que um dos rapazes andou em direção ao frentista e enfiou as mãos nos bolsos. Suspeitando que os indivíduos pretendiam cometer algum delito, o frentista do posto de combustível levantou da cadeira bruscamente e bateu forte com os pés no chão. Os infratores, assustados, fugiram em direção ao Centro.

Com base nas descrições dos suspeitos, policiais militares saíram em rastreamento e encontraram um dos adolescentes escondido embaixo de uma ponte. Ele estava com uma faca e confessou toda a ação entregando a arma para a PM. O infrator ainda informou os nomes e endereços dos outros dois envolvidos. Eles foram localizados e também admitiram o envolvimento na ação. Um dos jovens chegou a dizer que sua participação seria apenas para dar cobertura, caso o crime acontecesse, reforçando a intenção delituosa dos envolvidos. Outra faca foi localizada e apreendida com um dos envolvidos.

As mães dos garotos acompanharam todo o registro da ocorrência até à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as demais providências.

Fonte: Guia Muria

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo