Taxista é morto a tiros em suposto latrocínio em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: O Vigilante
Um taxista de 27 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (4), em Leopoldina, na estrada que liga a BR-116 ao distrito cataguasense de Vista Alegre.

O taxista foi morto com três tiros na cabeça e estava dentro do veículo em que trabalhava no ponto de táxi da Praça da Bandeira há aproximadamente cinco anos. A polícia suspeita que o caso se trate de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com as informações, o motorista recebeu uma ligação por volta das 20h45 de segunda (3) para uma corrida do bairro Bela Vista ao distrito de Vista Alegre. Foram levados dois celulares e uma quantia em dinheiro não apurada.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Conforme o perito Fabrício, o assassinato pode ter ocorrido entre 21h e 22h de ontem. O corpo do taxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

O caso foi registrado e encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Fonte: O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo