TEMPO: Chuva não deverá aparecer pelo Centro-Oeste e parte do Sudeste

Guia Muriaé no WhatsApp

A última semana de Abril deve ser quente e seca na parte central do território brasileiro.

Pouca condição para chuva nos estados do centro oeste e também no sudeste, além de áreas do interior da Bahia, sul do Piauí e extremo sul do Tocantins.

Segundo o meteorologista Olívio Bahia, as chuvas devem ficar concentradas principalmente em áreas do Norte, que inclui os estados do Pará, Roraima, Amapá e Amazonas. “Chuvas intensas, em alguns momentos e que podem trazer transtornos em algumas áreas desses estados.”

Já no Sul, a chuva pode atingir áreas do Rio Grande do Sul, que podem ser acompanhadas por raios e rajadas de vento e não se descarta a ocorrência de queda de granizo.

No final da semana, principalmente sexta-feira e sábado, elas podem chegar em Santa Catarina e no interior do estado do Paraná.

Nesses dias, a temperatura cai principalmente entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em função de um frente fria. “Nas demais áreas do Brasil, temperaturas elevadas, com máximas de 37ºC no interior do Nordeste e também em áreas do Centro-Oeste”

No Nordeste do Brasil, também deve chover entre o centro norte do Maranhão, norte do Piauí e Ceará, além da faixa leste entre o leste do Rio Grande do Norte e o Recôncavo Baiano. Essas chuvas também podem provocar transtornos em algumas localidades

Fonte: Brasil 61

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo