Temporal em BH: mãe e filha morrem afogadas; adolescente está desaparecida

Guia Muriaé no WhatsApp

O temporal que caiu em Belo Horizonte, entre a tarde e noite dessa quinta-feira (15), provocou duas mortes e uma pessoa está desaparecida.

Uma mulher e uma criança de seis anos, mãe e filha, foram encontradas mortas dentro de um Fiat Palio, que foi arrastado pela correnteza no cruzamento das Avenidas Vilarinho e Cristiano Machado, em Venda Nova. O carro foi parar na linha férrea do metrô, na parte inferior do Shopping Estação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, elas foram encontradas abraçadas e com um terço nas mãos. O prefeito de BH, Alexandre Kalil, assumiu a responsabilidade pelas mortes e prometeu obras para resolver os problemas das chuvas na capital mineira.

Na Avenida Doutor Álvaro Camargos, também na região de Venda Nova, uma adolescente de 16 anos foi arrastada pela enxurrada para um bueiro. As buscas pela vítima foram retomadas no final da madrugada desta sexta-feira (16).

A Defesa Civil informou que ontem foi o dia mais chuvoso do ano em BH.

Assista ao vídeo:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas e G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo