Tentativa de assalto a mercado no bairro João Braz, em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa registrou, na tarde deste domingo (9), uma tentativa de assalto a um mercado no bairro João Braz.

Por volta das 16h, a PM recebeu ligações denunciando a ocorrência de um roubo a um mercado, na Rua Pedro Alvares Cabral. Durante o fato, um homem negro, magro, alto e sem camisa efetuou um disparo de arma de fogo e logo após, subiu na garupa de uma motocicleta de cor azul, fugindo com um comparsa sentido ao bairro Silvestre.

No local, em contato com a vítima, 16 anos, este disse aos policiais militares que estava no caixa do estabelecimento aguardando a saída de três clientes, quando o autor entrou com um revólver em punho, mandou que ele lhe entregasse o dinheiro, a vítima não acreditando na situação, respondeu que não entregaria nada. Então, o autor efetuou um disparo sentido ao chão, que acertou uma prateleira do Mini Mercado, evadindo em seguida na garupa de uma motocicleta sentido ao Bairro Silvestre, juntamente com um coautor.

A Perícia Técnica deslocou até o local para realização de seus trabalhos de praxe, recolhendo um projétil.

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo