PM localiza moto roubada e prende autor de roubo de bicicleta em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (4), a Polícia Militar de Ubá localizou uma motocicleta roubada e prendeu o autor de um roubo de bicicleta.

Por volta das 12h, a vitima relatou que havia recebido uma ligação informando-a que indivíduos estariam desmanchando sua motocicleta Honda CG 160 Fan Esdi, prata, placa PWU-2870, nos fundos da creche as margens do rio, na Avenida Senador Levindo Coelho, no bairro Antônio Bigonha, motocicleta esta roubada. No local, a PM logrou êxito em localizar a referida motocicleta escondida em meio ao matagal veículo estava sem as duas rodas, retrovisores, tampas laterais e a placa de identificação, com a ignição e carenagem do farol danificada. A motocicleta foi apreendida e removida pelo pátio credenciado. Os suspeitos não foram localizados.

Já por volta das 16h, a vítima relatou que estava transitando pela Rua Francisco Teixeira de Abreu, no bairro Triângulo, com sua bicicleta, quando foi abordada por dois indivíduos, um deles com um facão. Os autores anunciaram o roubo, obrigando a vítima a entregar a bicicleta e seu aparelho celular. Em rastreamento, os militares foram informados que os autores seriam do bairro Palmeiras. Pelo referido bairro, foi localizado o autor J.H.A., 18 anos, o qual foi reconhecido pela vítima. Segue rastreamento no intuito de localizar o outro autor, bem como a bicicleta e celular roubados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo