Tentativa de assalto termina em homicídio em Ubá



Uma tentativa de assalto terminou em homicídio, na madrugada desta quinta-feira (8), em Ubá.

Por volta das 1h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Jacinto Soares de Souza Lima esquina com a Rua Capitão Ananias de Abreu, onde segundo informações via 190 havia uma pessoa baleada no local.

No local, militares depararam com o veículo Chevrolet Cruze, cor prata, tombado em meio a vários outros automóveis de uma revendedora de veículos. Juntamente com a equipe da PM, chegou também o Corpo de Bombeiros. Dentro do veículo estavam duas pessoas.




Imediatamente os militares iniciaram o socorro às vítimas, sendo que um jovem, de 23 anos, que apresentava ferimento na boca proveniente de disparo arma de fogo que o atingiu de raspão.

Também estava no veículo outro rapaz, de 27 anos, identificado como Osmar Nelson Frederico, que conduzia o automóvel. Ele foi retirado do veículo inconsciente, vindo a óbito antes mesmo de ser socorrido. Foi verificado que ele apresentava uma perfuração na cabeça proveniente de arma de fogo.

Uma testemunha relatou que estava com os dois e que eles haviam lhe dado carona, que o condutor parou o veículo para que ela descesse, nesse instante uma motocicleta Honda Bros, cor preta, passou pela Ponte da Bandeira sentido a Praça Getúlio Vargas com dois ocupantes, ambos pardos, trajando blusa preta, com capuz e capacetes preto.

Ao avistarem o veículo Cruze, eles retornaram e abordaram o veículo, em seguida o passageiro da moto desceu do veículo com uma arma de fogo em punho e anunciou o assalto.

O motorista do Cruze assustou-se e tentou arrancar com o veículo, momento que o assaltante efetuou quatro disparos, atingindo o condutor do carro que perdeu o controle e bateu com o alambrado da revendedora de veículos, que fica na esquina, chocando-se com alguns veículos que estavam no pátio.

Após a tentativa de assalto, os cidadãos infratores fugiram tomando rumo à Praça Getúlio Vargas.

A perícia foi acionada e após os trabalhos de praxe liberou o corpo, que removido foi removido por uma funerária local.

A polícia segue em busca dos autores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.