Jovem é baleado próximo ao Cemitério de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã dessa segunda-feira (18), na cidade de Ubá.

Por volta das 7h, a Polícia Militar compareceu à Praça do Rosário, no Centro, próximo ao cemitério, onde estaria ocorrendo disparos de arma de fogo.

No local, militares depararam com a vítima caída ao solo com um ferimento proveniente de arma de fogo, próximo ao abdômen, sendo socorrido na viatura policial até o hospital local, onde ficou sob cuidados médico.

Segundo informações obtidas pela PM, a vítima estaria deslocando a uma central de motoboy para pedir uma corrida até sua residência, momento em que parou uma moto Honda XRE 300, de cor branca, com dois indivíduos, sendo que o garupa teria sacado uma arma e efetuado cinco disparos em sua direção e depois evadido tomando rumo ignorado.

Os suspeitos foram identificados. Durante rastreamento, policiais deslocaram à residência de um deles, que franqueou a entrada da polícia e após ser informado do motivo de sua prisão, permitiu uma busca na casa, sendo localizados dois pinos de substância análoga a cocaína e a quantia de R$ 10,00, material que o irmão dele disse ser de sua propriedade para uso pessoal.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia para demais esclarecimentos, o outro suspeito ainda não foi localizado. O irmão dele também foi conduzido e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ainda durante rastreamento com o intuito de localizar e prender os autores, os militares deslocaram até o distrito de Ligação, onde localizaram o veículo motocicleta Honda XRE 300, cor branca, com as mesmas características da motocicleta utilizada no crime, o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo