PM procura autores de roubo de veículo em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na manhã desta quarta-feira (16), um roubo de motocicleta na zona rural de Abre Campo.


Por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu ao Córrego Cachoeira da Conquista, onde a vítima, de 21 anos, relatou que estava com sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, cor preta, placa de Abre Campo, estacionada nas proximidades de um posto de gasolina, falando ao celular. Quando encerrou a ligação e foi arrancar com o veículo, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, com baú. Os criminosos o renderam, tendo o piloto apontado um revólver em sua direção dizendo: “é para parar mesmo”. Em seguida, o passageiro assumiu a direção da motocicleta da vítima e a dupla fugiu em direção ao Córrego da Barreira, que dá acesso aos Córregos dos Limas, Cruzes, São Romão e ao distrito de Granada. Segundo a vítima, o criminoso que conduzia a Honda CG trajava jaqueta preta.

Durante o rastreamento, os policiais militares obtiveram informações de que os suspeitos teriam passado pelo Córrego dos Limas sentido ao distrito de Granada. No Córrego São Romão, em uma via de difícil acesso, foram encontradas marcas de pneus semelhantes as utilizadas nos veículos que estavam de posse dos criminosos e que estas marcas seguiam sentido ao município de Raul soares. Em conversa com moradores da localidade, alguns disseram terem vistos duas motos com as mesmas características.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo