Home / Notícias / Região / Tentativa de homicídio na zona rural de Abre Campo

Tentativa de homicídio na zona rural de Abre Campo

Um homem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã de domingo (19), na zona rural da cidade de Abre Campo.

Por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à via principal de acesso ao Córrego Aparecida, onde deparou com a vítima caída ao solo, bastante ferida e com sangramento na região da cabeça. A vítima foi socorrida pela ambulância municipal e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova.

A principal suspeita é que a vítima foi agredida fisicamente, jogada e arrastada pelo solo. No local do fato, próximo onde estava o corpo da vítima, os militares encontraram duas pedras com marcas de sangue, que foram recolhidas pela Perícia Técnica que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.




Uma testemunha relatou que na noite anterior a vítima havia saído de casa portando uma canivete e afirmando que iria a uma festa na localidade Cachoeira do Livramento. Disse ainda que o canivete era para se proteger. Outra testemunha relatou que na festa notou que a vítima estava bastante alcoolizada e discutindo com outra pessoa. Outra testemunha relatou a PM que deixou a vítima próximo a sua casa por volta das 2h30 e que ele se encontrava ileso.

A vítima encontra-se em estado grave no hospital.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Criança de 5 anos morre asfixiada após cair em carga de feijão

Uma criança de 5 anos morreu asfixiada após cair dentro de uma carga de feijão. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *