Tial abre vaga de emprego em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Tropical Indústria de Alimentos (Tial), empresa do ramo de sucos com sede em Visconde do Rio Branco, abriu uma nova oportunidade de emprego.


A vaga é para a função de Auxiliar de Laboratório. Pré-requisitos: curso técnico em Alimentos (completo).

Entre as atividades a serem desempenhas, está executar as atividades da área do controle de qualidade. Receber, higienizar e identificar e armazenar as amostras. Controlar o armazenamento da amostra.

Monitorar o processo produtivo acompanhando temperatura de pasteurização, circulação de produto na linha, data de fabricação, lote, montagem dos paletes e integridade dos produtos, Realizar análise físico-química de produtos antes e após pasteurização dos produtos.

Realizar análise sensorial, físico-química e microbiológicas. Realizar vistoria de produtos fabricados para realização de liberação de quarentena, realizando análise visual dos produtos armazenados na estufa. Demais atividades da área da qualidade.

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] até 21 de agosto de 2020. A mensagem deve ser enviada com o assunto “Auxiliar de Laboratório”.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo