Time do Friburguense realiza pré-temporada em Miracema

Guia Muriaé no WhatsApp

Desde o dia 11 de janeiro, o time do Friburguense utiliza as dependências do Estádio Municipal Plínio Bastos de Barros, em Miracema, para treinamento nesta pré-temporada de 2015. O executivo miracemense ofereceu o campo para a equipe que vai disputar o Campeonato Carioca.

Os 28 jogadores e mais sete componentes da comissão técnica vão ficar por aqui até 22 deste mês, quando vão retornar a Nova Friburgo para finalizar a preparação para a competição.

O Prefeito de Miracema, Juedyr Orsai, revelou a satisfação da cidade em receber um time como o Friburguense. “É uma honra para o município ter esta equipe treinando no nosso estádio municipal. A pré-temporada está apenas começando e o município estará sempre de portas abertas para esta e outras equipes”.

Para Alexandre Vaz, supervisor do time, a escolha em treinar em Miracema está diretamente relacionada com a estrutura do estádio da cidade e ao clima que se assemelha ao dos locais de jogos do Campeonato Carioca. “A diretoria do Friburguense optou então pela região Noroeste do Rio e Miracema está nos recebendo muito bem. Só temos que agradecer a hospitalidade.”

Juedyr destacou também que o esporte é importante vertente em sua gestão e faz questão de ressaltar o papel fundamental que esta atividade proporciona para os jovens. Ideia também compartilhada pelo treinador do Friburguense, Gerson Andreotti – “a função social que o esporte oferece é de suma importância e queremos mostrar para a população daqui os benefícios que futebol proporciona”.

O Frizão estreia no estadual deste ano no dia 1º de fevereiro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo