Menino de 5 anos é internado em coma alcoólico em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 31 anos foi presa, na tarde deste domingo (21), suspeita de maus tratos na cidade de Fervedouro.

Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Santa Bárbara, onde deu entrada um menino, de 5 anos de idade, em coma alcoólica. A médica de plantão relatou que a criança chegou a unidade de saúde apresentando hálito etílico e passou por um procedimento de lavagem estomacal.

Também pelo hospital estava a mãe da criança, que relatou que nesta data adquiriu uma garrafa pet de aguardente e deslocou até a casa de uma conhecida. No local, descuidou de seu filho e, passado alguns momentos, deparou com ele cambaleando no terreiro da residência. A criança vomitou por várias vezes na residência, até que foi socorrida até o hospital.

Após o atendimento médico inicial, a médica de plantão optou por transferi-la para a Casa de Caridade de Carangola, onde ficou em observação com um pediatra de plantão. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela vítima e os outros três filhos da mulher, todos menores de idade.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia de Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo